Surpresa! Blog do "PAPA" premiado


No ano passado (2009), o blog da escola Papa Paulo VI ficou em segundo lugar no I concurso de blog da Regional 16. Naquele momento, o mérito foi do professor Marcos Pedroza que abriu o blog e conduziu as postagens nesse espaço virtual.
Nesse ano, mais precisamente no dia 19 de novembro, durante uma oficina de vídeo, fui surpreendido com o prêmio de 3º lugar entre os blogs da 16ª URE.
Realmente foi surpresa.
O blog estava paralisado há quase um ano. E a importância dada a este espaço por gestor escolar, professores e alunos de modo geral, que deviam utilizar o espaço como ferramenta de divulgação pedagógica, era nenhuma... Então, foi realmente uma surpresa.
Graças a alguns professores (Creuza, Márcio, Mara, Matoso, Narson, Rosimery e outros), que realizaram ações educacionais, pude manter periódicas postagens e diárias manutenções do espaço virtual (http://escolapapapaulo.blogspot.com/) da escola.
Agradeço a todos os colegas e alunos que reconhecem e contribuem com os espaços virtuais dedicados para a divulgação e solidificação dos nossos projetos e ações educacionais, num esforço de modificar a realidade atual das nossas escolas.

Veja a classificação e algumas fotos:

BLOGS DAS ESCOLAS

1º Lugar: E.E.E.M. Simão Jacinto dos Reis
2º Lugar: E.E.E.M. Rui Barbosa

3º Lugar: E.E.E.M. Papa Paulo VI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calculando com DADOS no Contig 60